2026年のワールドカップで勝利を収めて、オランダのメンフィス・デペイのゴールで。オランダのチームはフィンランドを家から離れて倒し、グループGで3位であり、2つのゲームが少なくなります。 #gol #shorts ________________________________________________________________________________________________/cutt.ly/xfhlwbk🏆sportvおよびgloboplay +チャネルに加入:https://bit.ly/3octart⚽watch sportv by globe:https ://bit.lit.lit.lit.lit.lit/3qlsuあなたの好きなものを残して、あなたのピタコを与えてくださいあなたのために😎⚽マラソンのためのプレイリスト►SportV抜粋:https://cutt.ly/ery9mib►スクエアボール:https://cutt.lyそしてトップス:リストとトップス:リストとトップス:https://cutt.ly/hkxo51u►オリジナルGE:https://cutt.ly/vkxpunlブラジルのサッカー! 🤙😎
36 Comments
Finlândia né? 🥱
2025 ano do centenário do corinthians
2025 ano do centenário do Corinthians
Memphis joga muito, brabo demais
Esse é o novo James 😂
Só sei que se a seleção brasileira pega a holanda perde pelo o fultebol a Holanda ta jogando muito melhor.
Esse pra mim é mais um gol pra FIFA INVESTIGAR🤔 Um zagueiro tira e o outro entrega😂 tem base uma coisa densa?
Banheira…
Viu como é que um jogador joga quando não atrasam o salário dele ? 😂😂😂😂
Jogador fraco. Só fez o gol pq recebeu uma assistência do próprio adversário. Não faz goo nem na sul-americana
Finlandiaman
Pq nas Gazelas ele usa a Faixinha, e na Holanda ele não usa? Kkkkk
Acabou de ganhar mais um milhão de bônus do Corinthians pelo gol kkkkkkkk
Imitou a comemoração do romero 😂😅
Aí ele está jogando na posição dele .. Agora no Corinthians povo coloca ele de meia jogando com 5 volantes que tocam pra trás
Ave Maria homi pra jogar bola
Como que tá no Corinthians ninguem sabe 😅
Matou no pé do cara kk
Disseram que foi golaço, foi esse?
Só faz gol feito
Que assistência 😅
Continue assim jogando bem na Holanda e nada ni coríntia que vai ser bom d+ pros rivais….
O cara vai ser o maior artilheiro da historia da Holanda jogando pelo Corinthians. Isso é muito foda!
Memphis é extra-classe mundial, mas ainda vai sair queimado do Corinthians por culpa de treinadores de merd@ como Doriva Jr.
Se erra esse era fraco
🔥Memphis Depay foi puro instinto e classe no gol de ontem. Um lance que mostra por que ele ainda é diferencial na Laranja Mecânica
O craque do timão é Memphis depay
Cara prefere fazer gol pela seleção e fazer o perinthians pagar 1 milhão KKKKKKKKK "conceito de estratégia "
Ahh no Corinthians não tem ninguém pra ajudar… O passe foi do zagueiro adversário… 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂 só no Brasil e só a torcida do gambá k acho k esse cara é craque 😂😂😂parece até o bagre neto k é o único k se acha craque só ganhou um título na carreira e fora do Brasil só jogou aki na América Latina em um país ferrado onde o futebol parece amador 😂😂😂😂😂
Bela assistência finlandesa
Recebeu um presente.
O TAL DE MEMPHIS SÓ FAZ GOLS NA SELEÇÃO DELE! ENQUANTO ISSO, O CORINGÃO ANDA SOFRENDO PRA GANHAR SEUS JOGOS, CONTANDO SÓ COM YURI ALBERTO!
Se tivesse no Corinthians , iria procurar alguem pra tocar a bola.
Ele não fez o gol, foi o zagueiro adversário que deu pra ele de presente 🤣🤣🤣🤦🏽♂️
Rapaz, com um adversário desse…