##cadeportugalの第4回排除への通過の要約! #pevslbソーシャルネットワーク:Facebook:https://www.facebook.com/slbenfica Instagram:http://instagram.com/slbenfica Twitter:https://twitter.com/slbenfica tiktok:https://www.tiktok.com http://www.slbenfica.pt slo benficaストア:http://www.slbenfica.pt/lojaアプリケーション:iOS:http://apple.co/2vfx91e android:http://bit.ly/2viygmmm

Share.

21 Comments

  1. E o Rego continua a ter poucos minutos.O Prioste,R.Luis,Spencer e o Félix não jogam pq?Lesionaram se no momento errado?Valem muito mais que áí alguns que sofreram po Pevidem😂😂

  2. Mais um jogo a sermos roubados do princípio ao fim, na champions em 2 jogos temos 2 penaltis, nas competições nacionais em 10 jogos temos 1 penálti. Escusado será dizer que para os lados do contumil e telheiras há penálti e expulsão jogo sim, jogo sim. Continuem calados que já se viu que essa estratégia da ótimos resultados.

  3. O árbitro deixar o Benfica marcar 2 golos foi um favor… que grande roubalheira tão descarada 😅😅😅
    Vamos sêr perseguidos o ano todo… estão todos bordados de medo!

  4. LAGE ANEDOTA, JOGAR CONTRA AMADORES E FAZER UM jogo destes é uma vergonha…O PAVLIDIS É UM TOSCO..TEM 1 GOLO…NÃO CONSEGUE MARCAR 1 GOLO AO PEVIDÉM…O PEVIDÉM TEM MAIS PROFISSIONALISMO DO QUE ESTA ANEDOTA DE BENFICA COM O CHULO DO RUI COSTA…RUA JÁ

  5. Fantástico, o Benfica conseguiu ganhar ao Pevidém, mas que grande conquista! a jogar com uma equipa da 4ª divisão, com posse de bola 45% / 55% e fizeram 15 faltas contra 4 do Pevidém. Que grandes 🐤!!!

Leave A Reply