#flamengo #mengo#mengão#vaosflamengo Flamengo TVとの独占インタビューで、Nico de La Cruzは膝の怪我の回復のプロセス、FIFAクラブワールドカップでのデビューの期待について、この特別な時期にチームメイトと一緒に暮らすことについて語っています。それをチェックしてください、国! #flamengotvを購読してください。 4500万人のファンズネーション、フラメンゴチャンネルを購読してください。参加しませんか! ———-Mengãoをどこからでもサポートしてください。 nacao.flamengo.com.brをご覧ください。
47 Comments
Quero muito ver o Nico estreando nessa Copa! Ele estava numa fase excelente e merece ter essa grande oportunidade. Estou na torcida, imagina ele estréia na fina dando passe pra goll!!
Dela cruz seria uma peça importantíssima para domingo.
Infelizmente não vai conseguir jogar.
Um meio campo com: Pulgar, Dela Cruz, Jorginho e Gerson, seria excepcional.
Plata e Luiz Araújo na frente, teriam intensidade e muita qualidade.
Nico pura humildade vc vai brilhar
Volta logo craque! A Nação está torcendo pelo seu retorno. SRN ❤️🖤❤️🖤❤️
O Nico é hulmide e um grande jogador. Esperamos a sua volta crack .O mais rápido possível e dando alegria a maior Nação de futebol do Mundo e do Planêta !
Este joga muito, e vai dá a volta por cima
É uma pena, crack mais e de vidro, se machuca muito, e tem uma lesao seria no joelho.
Jajá teremos nico agregando a nosso time. Que fique bem logo 🙏🏽❤️🖤
Tem que fazer o mesmo que o Arrascaeta. Joga muito e é peça importante para o time.
Essa entrevista foi sensacional Nicolas de lá Cruz…..E um ótimo jogador está fazendo muita falta no meio Campo do time do nosso Mengão 🖤❤🖤🔴⚫🔴⚫💪💪💪💪😎
Gosto muito desse jogador, mas as lesões atrapalha dms.
Nao entro nesse papo de histórico de lesões, o cara teve azar pq teve uma lesao.. quando recuperar vai continuar jogando bem. Vamos ter paciência que ainda vai nos dar muitas alegrias. SRN
ele precisa fazer um trabalho de fortalecimento físico e muscular urgente perna fina 😂😂😂😂
Tenho certeza que quando recuperar a forma física vai jogar muito
Bom dia flamengo! Vamos com tudo mengão. Vamos calar a boca dos secadores.
Não deu tudo dele tem que mostrar mais
some do Flamengo De La Cruz,e leva o Michael e o cebolinha com vc!
Nico de la cruz joga muito.
Vano que vamo mengao
Joga muito⚽🥇
quem diria um dos melhores narradores sendo nosso da fla tv, jao guilherme belo trabalho, muito sucesso pra vc e a fla tv so cresce… os 2 tem mt a agregar um ao outro
Bayer é um time comum igual a qualquer outro é só o flamengo jogar um bom futebol e não tem pra ninvuem
Pra cima mengão
Craque de 35/40 jogos no ano. A temporada no Brasil são 65/70/75 jogos! Ou seja ele só consegue jogar pouco mais do q meia temporada!
Amém
16 milhões de dólares à vista jogados no lixo.
Joga muito o dela cruz
De lá Cruz , joga muita bola é uma pena que e brocado
Nico e Georgian A, são Peñarol….. só jogam bem contra "pequenos" times, nunca darão 100% pro nosso MENGAO…. o torcedor RAIZ sabe disso
Estou torcendo para o DLC está bem nas decisões da libertadores, br25 e cdb25. Boa recuperação craque DLC.
❤Janayra32 ❤❤🎉🎉🎉
NICO DELA CRUZ, MOTORZINHO RUBRO , JOGA MUITO!!! BOA RECUPERAÇÃO PRA ELE!!!🔴⚫🔴⚫🔴⚫
Grande craque De lá cruz Flamengo malvadão tem maior melhor elenco do Brasil das Américas viram mais ainda!!!que timaço que vai ficando ainda melhor mais competitivo!!! Esse Flamengo malvadão está muito forte!!!❤️🖤⚽🏆💪🏻💥👌🏻
Torço mt pelo nico dela cruz. Joga mt
Nosso formiga atômica ❤❤❤
Fabiano AREZ RN Flamengo FÉ
Contratação cara, que não deu certo.
gosto muito, mas se nao estar feliz pd meter o pe
Eu gostaria de vê-lo jogando hoje, é um jogador que acrescenta muito
❤️🖤
Deixa ir logo!!!!!
Tem que embora do flamengo nunca pode contar com ele manda essa bucha embora do flamengo fica só comendo direito oh dinheiro mal envistido
Manda essa canção embora
Será um risco muito grande colocar o De La Cruz em qualquer jogo da copa de clubes, tá voltando aí pra sentar no banco assistir o jogo e ganhar a premiação, simples assim. Diretoria deveria considerar negociar o jogador já na próxima janela, não só ele, também o Alan, Juninho, cebolinha… jogadores que não estão rendendo o esperado neste e em outras temporadas…SRN
Delacruz era pra estar apto nesses jogos. Um quarteto com Pulgar, jorginho, gerson e delacruz, municiando bh e plata lá na frente, seria interresante contra essas máquinas europeias.
Não sei se impressão minha mais acho que De la Cruz joga melhor quando o Arrascaeta não está em campo.
Flamengo jogou de igual pra igual..o primeiro gol foi de um escanteio que não houve, a bola resvalou no jogador do Bayer, isso mudou muito a pressão psicológica. Não dá pra ter tanta certeza que eles são melhores, tem que jogar pelo menos uns 3 confrontos para ter certeza!!!