Share.

5 Comments

  1. Bom dia like número 14 essa gestão de amigos do MUV, não têm nenhuma representatividade nenhuma no mercado só tem fama de caloteiro somos motivos de chacota para os clubes brasileiros e sul-americanos. Até quando os Nutellas vão ficar caindo nas bravatas do pessoal do MUV # Fora gestão de amigos do MUV. 😡

Leave A Reply