Bom dia like número 14 essa gestão de amigos do MUV, não têm nenhuma representatividade nenhuma no mercado só tem fama de caloteiro somos motivos de chacota para os clubes brasileiros e sul-americanos. Até quando os Nutellas vão ficar caindo nas bravatas do pessoal do MUV # Fora gestão de amigos do MUV. 😡
5 Comments
BOM DIA BRUNO TAMOS JUNTO AQUI É VASCO
Bom Dia SV.
Amadorismo da gestão dos amigos.
Fala Bruno a culpa 100% da diretoria do Vasco pode botar o técnico que fosse o time foi o mesmo da m** de todo jeito
BOM DIA MEU AMIGO BRUNO E GALERA DO GIRO . NO VASCO É TRAGÉDIA POR CIMA DE TRAGÉDIA PRECISAMOS DE UM BANHO DE SAL GROSSO NESSE ELENCO
Bom dia like número 14 essa gestão de amigos do MUV, não têm nenhuma representatividade nenhuma no mercado só tem fama de caloteiro somos motivos de chacota para os clubes brasileiros e sul-americanos. Até quando os Nutellas vão ficar caindo nas bravatas do pessoal do MUV # Fora gestão de amigos do MUV. 😡