このチャンネルのメンバーになり、利益を獲得してください:https://www.youtube.com/channel/ucnbjc5zvxwgo-a2zdav46jw/joinverdão分析では、戦術分析、統計、情報などを見つけたことのない方法で、 ————————————————————————————————————————– ✅ Useful links Follow Instagram analysis: https://www.instagram.com/analiseverdao/ Follow Leo Suzuki on Instagram: https://www.instagram.com/leosuzukiav/ Follow the analysis on tiktok: https://www.tiktok.com/@analiseverdao follow the analysis at X: https://x.com/analiseverdao ———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————— Register with KTO through以下のリンク! 👇🏻 ➡️https: //kto.bet.br/analiseverdao ———————————————————————————————————————————————————————————————- how being————— Subscribe, leave the like and spread it to friends! 🔔🤩#palmeiras #sishaverdown #futebol
19 Comments
O goleiro iria pegar se não tivesse desviado no zagueiro 😂😂😂😂 , será que o Abel consegue tirar alguma coisa desse time ???!
Não, próxima pergunta?
Vendem jogadores da base de graça ou barato,..
Aí contratar jogadores caros pra não jogar 😂😂😂…
Tem que contratar jogadores pra time,..
Tá contratando pra investimentos 😂😂😂…
nao, melhor mudar p entrar com mauricio
Finalmente conseguiu estreiar, ja tem 54 jogos e nunca fez nada que preste.
8 meses sem vencer no Allianz, vamos desfrutar 😅
Agora que ta entrando na posição dele acho que tem espaço pra evolução
com certeza
O cara errou cara a cara, por sorte o zagueiro desviou a bola
Mano, o cara chutou errdo de frente pro coleiro, o angulo todo aberto, o cara nate rasteiro, sendo q tem 2 marcadores alem do goleiro na frente dele, ele chuta em cima do goleiro. Deu sorte em tr desviado no zagueiro, o cara ainda posta o video com um titulo desse kkkk
Esse facundo junto com v.roque, foram as duas piores contratações da historia do Palmeiras
Eu não colocaria ele de titular, meu time ideal joga numa 4-2-3-1 com Aníbal e Rios a linha de 3 com Maurício na direita sendo um Meia/Ponta, o Felipe Anderson de 10, e o Alan na esquerda, com Flaco na frente, um time que joga com posse mas tem velocidade e tem 3 meias que gostam da aproximação, da tabela, do passe em profundidade e que os 3 finalizam bem, acho o Facundo um jogador útil e nada mais, acho que não tem mais bola que os citados para ser titular no lugar deles.
Sim
Infelizmente jogador comum acho que as contratações não foram tão boas com exceção de Paulinho e Emiliano
Esse gol foi mais do zagueiro do que dele
Mano esse facundo joga muito mas ele tem uma sorte de chutar e do nada desviar e acabar acontecendo o gol é impressionante e ele sai como se tipo era tudo calculado brabo😂😂😂
Mano esse facundo joga muito mas ele tem uma sorte de chutar desviar e do nada sair o gol é impressionante kkkkk e ele sai como se tudo fosse calculado desde o inicio
Palmeiras entrou com o ataque..
Facundo, Vitor rock, F. Anderson
Qual a probabilidade desse trio fazer um gol?
Difícil viu, depender desse trio pra ter Gols, sendo que os 3 têm a finalização ruim..
Pior ataca dos últimos anos!
Jogadores tem ! Cada um em sua posicao, o problema eh o Pardabel ficar inventando posicao pra jogador e todo jogo eh um time diferente, esse burro ! Essa burra da Leila ainda quer renovar o contrato dele fim de ciclo pra ele !
O que falta eh treino de chute pro gol coisa que esse time nao faz, e controle de bola que tbm nao tem , dar 2, 3 toque perde a bola dar contra ataque pro adversario, quando em um jogada recupera a bola rapidamente perde de novo , controle de bola eh treino coisa que tbm nao tem nesse time. O Pardabel sentou encima das tacas! Fica fazendo barulho na beira de campo pra tomar cartao amarelo so dando migue! So otario que acredita mesmo! 🤦♂️