歌がすでに言っているように:ポルトアレグレは素晴らしいです!また、家にいるのは、私たちのTricolor VikingであるBraithwaiteです! Grêmiotvとの独占インタビューで、彼は契約の更新、都市への愛、グレミスタファンから受けたすべての愛情について話しました。今すぐ見て、この特別な会話で起こったことすべてをチェックしてください! tricolorからコンテンツを失わないように、ベルをアクティブにし、チャンネルを楽しんで購読してください! →チャンネルを購読し、YouTubeでブラジルで最も狂信的な群衆の一部になりましょう! ::ウェブサイトhttp://gremio.net :: facebook https://facebook.com/gremio :: twitter @gremio and @gremiotv :: Instagram https://instagram.com/gremio ***これはgremiotv、youtubeの公式のFBPA gremioチャンネルです。週に独占的なビデオとライブブロードキャストをフォローしてください。 ***生産と実現:コミュニケーションGrêmioFBPA
38 Comments
Sozinho nem o Messi joga, dêem reforços a esse homem
Temos que formar um meio de campo com qualidade para que o Beatriz faça gol de forma como ele sempre fez
Pequeno erro no corretor
Tá na hora de começar há balançar às redes Tá devendo já faz três jogos ou 4 jogos que não faz gols mais é realmente o time tá faltando um sentroavante mesmo
Mais todos entenderam o eu quiz dizer👍
Esse mostra que tem respeito pela torcida do gremio
Amanhã tem Gol do home , bamoo
Grande braith, ai é um acerto da direção 💪👊🇪🇪
Boa guerreiro
Joga muito cara tem raça vontade único que se salva desse elenco
Em 2026 o Marcelo Marques vai arrumar um time descente pra vc jogar , hoje vc só joga com pé de rato do lado 🤝
Se a gente tivesse um 10 top, ele ia fazer chover gols
Excelente investidor. Ele sabe onde morar neste mundo muito instável de hoje em dia. Perto do Uruguai, Argentina e Paraguai. Bobo não é
vamo
Cara bom num time horrível , deviam ter vergonha na cara e melhorar o time , bratih baita jogador .
Melhor jogador do Grêmio na atualidade
Ano que vem se deixar ele pifado vai fazer muitos gols, só precisa de jogadores de qualidade do lado dele!
Boa noite muito bom jogador vai ajudar o nosso Gremio 💙💙
É foda né braitão, tamo passando fome, num é façu jogar num time sem criação do MC.
AGORA O GRÊMIO TEM QUE RENOVAR COM O TORCEDOR
Se MM se eleger, ai sim ele vai ter uns parceiros melhores lá na frente 😊
Grêmio, faça um time forte e campeão para esse cara!
Joga bem..é inteligente…só tem bagre do lado infelizmente
Nem eu que nasci em Porto Alegre sou feliz aqui, o cara da Dinamarca fala que é feliz.
ah, para né
Muito bom jogador
Mete lhe goles!
Grande jogador e ser humano. 👏🏻👏🏻
Det er så dejligt at du bliver ved os mindst til slutning af ´27! Hilsen fra Jylland.
Um CRAQUE. Que o Grêmio saiba valorizar.
VAMOOOOOOOOO 😊
Faz 2 hoje, Braitão!
Merece um camisa 10 para conseguir fazer gols
Gestão Guerra acabou com Grêmio inadmissível não ter bons jogadores ao lado desse jogador fora de série.
Baita profissional! Muitos jogadores deveriam seguir esse exemplo bom.
💙🖤💙🖤👏👏👏👏
Só faltou o resto do time joga bola
Esse jogador sim é digno de vestir a camisa do GREMIO,o único que escapa o resto são ciscadores
Perde muitos gols não tem a calma q o goleador precisa ter.