フラメンゴの医学部長であるホセ・ルイス・ランコは、ラ・クルスから「慢性的で取り返しのつかない傷害」があり、クラブは「可能なことをしている」が、「非常に複雑」であると述べた。ステアリングホイールは、Fluminenseに対する関連のリストに欠如しており、Red Bull Bragantinoに対するゲームから外れています。 14時間の月曜日から金曜日まで、最初のものはルイザ・オリベイラによって紹介され、PVC、アンドレ・ヘルナン、UOLのコラムニストと記者、およびサッカーの世界の情報を更新する特別ゲストが出席します。 #cort #deplyira #pvc #flamengo ________________サッカー、バスケットボール、たくさんのライブファイト。 UOL Playでシンプルになっている場所をご覧ください。 Libertadores、南アメリカ、NBA、UFCゲームの何かをお見逃しなく。 R $ 14.90/月からサブスクライブします。詳細:https://bit.ly/3rowfh
29 Comments
Com essa bagunça dá até saudade daquele flamengo que tinha Roma no ataque e vários outros perebas.
ESSAS LAMBANÇAS NO FLAMENGO VEM DESDE AS "PAPELETAS AMARELAS" ESQUECERAM FLAMIDIA ???
Tem que ser mandado embora urgentemente
SO FALTA DESMASCARAR O VARMENGO E SUAS BENESSES JUNTO A CBF . SO LAMBANCAS DESDE A TRAMOIA PRA EMPURRAR A PORTUGUESA DE DESPORTOS PRO REBAIXAMENTO . LEMBRAM? NINGUÉM VAI PRA CADEIA . VEJAM O INCENDIO MATANDO 10 JOVENS . É MENTIRA FLAMIDIA???
Diretoria incompetente, amadora. Como permite que esses picaretas faça parte da gestão do flamengo. Esse ato é criminoso com o artigo do clube. Como é que um clube do tamanho do flamengo tem funcionários picaretas e amadores como esses que geram problemas à toda hora?
Tiraram o estagiário e trouxeram o aposentado, quando vai chegar um profissional de ponta?
Os inimigos do flamengo estão dentro do flamengo. Nunca vi uns fdp arrumar crise do nada
Tem que demitir o Runco hj
Isso pq a gestão do Bap agora é profissional 😅😅😅😅😅
O que é ser ético nos dias modernos? Será que é enganar os outros? É isso que é ético? Ser ético é ser DESONESTO E MENTIROSO?
Essa equipe é muito boa. Excelente apresentadora.
Pô esse médico não é nada profissional. Diretoria do flamengo ridículo também!!!
😂😂😂 só jogador bichado com empresário bom de lábia e alguém do flamengo ganhando dinheiro muito dinheiro com esses esquemas
fake news o cara ta no dia a dia mas não é médico do Framengo então tá errada essa noticia
O maior inimigo do Flamengo é próprio Flamengo. Increditável.
Essr ano tá fácil para o Cruzeiro ser campeão. Olha o amadorismo da Saf do Galo, agora o Flamengo com vazamentos. Palmeiras tem chance? Botafogo? Vamos ver
Em uma gestão Empresarial, Corporativa, sérias, esse sr. Runco estaria no olho da rua no dia seguinte!
Cruel demais com o De La Cruz. Fala sério! Que várzea!
Outro que está todo Bichado é esse arrascaeta, ele já até ficou com medo de expor ele também, pois jogadores depois que está bichado ou fim de carreira ainda encontra uma forma de enrolar outros clubes ganhando salários altíssimos e não produzindo nada.
Quanto mais crise no menguin melhor kkkkkk
Quem escreveu isso ? ja aposentou o jogador 😂
Quem se deu bem no final dessa história e o River plate
O medico caducol legal.
Já pensou esse médico vendendo carro? "Olha, esse carro vaza óleo, não dá alinhamento, não segura carga. E não tem solução ". Kkkkkk aí sim, hein. Sabe desvalorizar o produto.
Esse vídeo é um absurdo! Falar em falta de ética é uma vontade imensurável de destruir as pessoas em nome de uma notícia bombástica. O médico só deu a opinião dele, na qual, constitucionamente ele tem direito. Ele não vazou dados médicos. O médico só disse a opinião dele sobre um assunto, que ele mandou num grupo fechado para uma pessoa específica, mas o que vocês querem é trazer isso a tona, destruir alguém tudo por views. A falta de ética está em outro lugar.
A maior inimigo do flamengo é ele mesmo
Ué o cara ta bixado , fazer o que?
O Vasco que o delacuz
Gente, o Runco Errou? Sim, mas o De La Cruz só vive se contundindo e bichado o tempo todo, não adianta tapar o sol com a peneira.