グレミオは先週の火曜日(29)でブラジレイアーに有効な試合でフォルタレザ2-1を2-1で破った。すべてのESPNライブスポーツがディズニー+で利用可能! http://dis.la/espnendisneyplus_yt_brと最高のスポーツジャーナリズム、排他的なビデオとニュースを使用して、https://www.espn.com.br/#grêmio#braithwaite #futebol

Share.

15 Comments

  1. Leia até o final, por favor, vale a pena.

    Em Hebreus 9:27 está escrito que ao homem está ordenado morrer uma só vez, e depois disso enfrentar um juízo. Nesse contexto, todos nós sabemos que um dia vamos falecer ( e *pode ser amanhã*, não sabemos! ), seja por um motivo ou outro e, supondo que aconteça uma fatalidade com você agora ( claro que não desejo isso pra ninguém, muito menos para você, leitor ), você acha que se sairia bem ou mal diante de Deus?
    Para alguns deve ser uma pergunta bem fácil, você deve estar pensando: "Ah, eu não mato, não roubo, sou respeitoso e educado com todos…", mas isso é segundo os padrões do mundo, e segundo *os padrões de Deus*?
    Ao fazer uma reflexão, sem querer te julgar ou criticar, provavelmente você já transgrediu algum dos 10 mandamentos "ou" dos ensinamentos de Jesus: você já mentiu? Já usou o nome de Deus em vão ( Ex: falar "Meu Deus" sem se referir ou louvá-Lo )? Já desobedeceu os pais? Já olhou pra uma mulher ou homem com um desejo/cobiça ( sentido mais profundo de adultério )? Há vários outros, e olha que citei só 4. Agora, com tudo isso, como você acha que se sairia diante de Deus?
    Talvez você ainda diga que ainda estaria tudo bem, mas lembre-se que Deus é santo, e para vivermos com Ele precisamos ser justos diante dEle, logo, o problema é que não somos perfeitos e nunca seremos, nem eu e nem você; é impossível nós cumprirmos todos os mandamentos.
    Portanto, todos nós estamos sujeitos à condenação e àquele lugar ( em Romanos 6:23 diz que o salário do pecado é a morte ), onde o próprio Jesus disse que há choro e ranger de dentes…
    Logo, o que poderemos fazer se *não somos e nem seremos perfeitos*, e nem conseguiremos ir ao Céu pelos nossos próprios esforços, *já era?
    A resposta é não*.
    Foi exatamente por isso e porque Deus nos ama tanto, que Jesus veio e morreu pelos nossos pecados ( provavelmente você já escutou isso milhões de vezes e nunca entendeu verdadeiramente ). Ele morreu não só porque estava sendo perseguido, mas tudo já fazia parte do plano supremo de Deus: aquela morte na cruz foi o *pagamento da dívida dos nossos pecados por um homem perfeito*, permitindo o perdão deles e a reconciliação com Deus, e assim podemos *ser salvos e viver uma vida eterna com Deus*.
    Em outras palavras, é como se você fosse o culpado no tribunal e tivesse uma dívida a pagar, porém alguém que nunca fez nada de errado se levanta e leva a sentença em seu lugar, e foi isso o que Jesus fez, já que Ele não pecou uma vez sequer, foi o sacrifício perfeito.
    Portanto, nunca conseguiremos ser salvos pelos nossos próprios esforços, mas apenas pelo que Jesus fez naquela cruz*. Então, a única coisa que você precisa fazer é se *arrepender verdadeiramente dos seus pecados, admitindo seus erros e reconhecendo que precisa de perdão e que pelas suas forças não conseguiria, e *crer nEle*, aceitando-O como suficiente Salvador da sua vida e Senhor, obedecendo-O. Todo aquele que crê em Jesus será salvo ( João 3:16 ).
    No entanto, temos que ter uma fé viva também: não é só sobre crer, mas obedecê-Lo e fazer Sua vontade, mudando de vida ( inclusive eu ).
    Essa mensagem foi de maneira geral, e sei que cada pessoa tem um caso e uma vida diferente, mas peço que reflita nisso e saiba que não sabemos se amanhã estaremos aqui. *A decisão é sua*. Independente disso, obrigado por ler até aqui e que Deus te abençoe sempre.

    Caso você tenha decidido aceitá-Lo, ore por isso e que Deus te alcançe com essa palavra e que Ele possa abrir a sua mente e adentrar em sua vida como Senhor e Salvador, oferecendo o perdão e a vida eterna. Além disso, peço que você conheça mais sobre Jesus, já que essa mensagem foi de maneira geral, mas profunda.
    Deus te abençoe sempre 🙏, e perdoe-me o tamanho da mensagem. Obrigado!

Leave A Reply