@gabrielalves-lv1ib on 2025-07-31 10:54 PM Ele ainda foi o craque da partida, sendo que quem salvou o time foi o ramalho
@geraldaxavier2018 on 2025-07-31 10:59 PM Um dia vc e o primeiro ah ir embora hj vc será o último a sair 😂😂😂😂😂😂
@MarcosAntoniodosSantos-xn7wm on 2025-07-31 11:18 PM Não sabem perder …kkk Lol 10 aí é Memphis o melhor.Vai Timão. 🙏🏿😉🫶🏾
@Natan_CDC on 2025-07-31 11:32 PM O cara tá de saco cheio desses fãs. Cê é loco cara, o povo é muito besta. Hoje mesmo eu vi um vídeo de um cara filmando uma Ferrari com o celular, porém ele filmava na frente do carro impedindo o carro de sair… É muita coisa sabe 🤦🏻
@Rafamirandarem on 2025-08-01 12:59 AM Dinei que o diga sobre essa cara de broxa que o Memphis fez kkkkkkkk
@avantipalestra.meupalmeiras on 2025-08-01 1:37 AM Engraçado vocês chamarem o rival de porco se quem joga sujo são vocês.
@chegadechaves on 2025-08-01 1:36 PM O cara do doping.: Memphis, preciso dar uma manjada. Memphis : oh no !!!!!!!!!
@davidmonteiro6963 on 2025-08-01 3:22 PM Kkkkkk Abel chorão…e pépas sem mundial……..portuga idiota chorão…vai embora sem mundial…
@eodskct on 2025-08-01 6:55 PM Deve ter achado um Skunk pq o bicho só vive parado…mas pelo menos ganhamos dos imundos 😅
@MarceloTchelo1910 on 2025-08-02 2:53 AM Pq os jogadores nao gostan de ir pro doping ? Passam muito tempo lá?
@lucash.tomolos8194 on 2025-08-07 8:52 PM Dopping ainda é com urina oh mudou pra sangue? Pq último jogo a volta pela CDB ontem, raniele tava tirando sangue
@cesartoni86 on 2025-08-11 12:03 AM Cara do Doping diz "Vamos fazer exame de doping."Memphis diz "Ah não!
@vitor4643 on 2025-08-14 5:41 AM salva o corinthians 🎵🎶🕺 então quem vai salvar o corinthians nessa situação que está agora 😂😂😂😂
41 Comments
Kkkkkk aí tem coisa hein kkk
Mijar num copo sem ter mijo é foda
Ele ainda foi o craque da partida, sendo que quem salvou o time foi o ramalho
Kkkkkkk
Um dia vc e o primeiro ah ir embora hj vc será o último a sair 😂😂😂😂😂😂
Morto
O cara que Manjou o do nosso 10😂
Não sabem perder …kkk Lol
10 aí é Memphis o melhor.
Vai Timão.
🙏🏿😉🫶🏾
Portanto, só foi um peguinha
Essa Não entendi 😅😊
O cara tá de saco cheio desses fãs. Cê é loco cara, o povo é muito besta. Hoje mesmo eu vi um vídeo de um cara filmando uma Ferrari com o celular, porém ele filmava na frente do carro impedindo o carro de sair… É muita coisa sabe 🤦🏻
Kkkk
Sério isso 😂😂😂
Comédia
😂😂😂😂😂😂
Não entendi foi nada.
Dinei que o diga sobre essa cara de broxa que o Memphis fez kkkkkkkk
Engraçado vocês chamarem o rival de porco se quem joga sujo são vocês.
😂😂😂😂😂😂
Kkk da sua camisa a sai fora tá mó frio 😅
6 milhões 😂😂😂😂 parabéns curica
Nem precisa fazer o exame, so fez o gol, nao jogou nada 😂
Preguiçoso da bola , esse ai é muito sem raça
O cara do doping.: Memphis, preciso dar uma manjada.
Memphis : oh no !!!!!!!!!
"caraio, já era minha balada".
Memphis Depay
Kkkkkk Abel chorão…e pépas sem mundial……..portuga idiota chorão…vai embora sem mundial…
Deve ter achado um Skunk pq o bicho só vive parado…mas pelo menos ganhamos dos imundos 😅
Oxa!! Pensei que o VAR tinha decidido o jogo!!🤔🤔🤔
Pq os jogadores nao gostan de ir pro doping ? Passam muito tempo lá?
MACHUCARAM ELE FEZ ESSE GOLAÇO 👏🖤⚽️🖤⚽️
200 clássicos 1 gol
Depay:Nah bro😮💨
Fumo um baseado em Itaquera e foi jogar bola😂
Os caras, "SLC, não tá puro"
Fumou um baseado
Artista 😂
Dopping ainda é com urina oh mudou pra sangue? Pq último jogo a volta pela CDB ontem, raniele tava tirando sangue
Inimigo mortal do Maradona 😂
Cara do Doping diz "Vamos fazer exame de doping."
Memphis diz "Ah não!
KKKKKK Memphis só o THC no corpo
salva o corinthians 🎵🎶🕺 então quem vai salvar o corinthians nessa situação que está agora 😂😂😂😂