Share.

41 Comments

  1. O cara tá de saco cheio desses fãs. Cê é loco cara, o povo é muito besta. Hoje mesmo eu vi um vídeo de um cara filmando uma Ferrari com o celular, porém ele filmava na frente do carro impedindo o carro de sair… É muita coisa sabe 🤦🏻

  2. salva o corinthians 🎵🎶🕺 então quem vai salvar o corinthians nessa situação que está agora 😂😂😂😂

Leave A Reply