Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads ニコ・デ・ラ・クルスは、フラメンゴでプレーした後、彼がどのように感じているかを話しました。
4 Comments
Parabéns, gostei de ter visto ele em campo. ( MOTORZINHO ).
Agora quem vai pro Banco?
Volta mesmo está fazendo falta
É concordo com vc mas vc ainda está devendo no flamengo