@Gohan-Elegante on 2026-05-10 7:35 PM Gerson já joga bem há uns 10 jogos seguidos. O cara só precisava que um técnico acertasse o time.
@AbyssHaz3 on 2026-05-10 11:09 PM A gente precisa de paciência com o Arthur Jorge, em breve ele deixa o clube uma máquina de matar. Nesse ano é de se ajeitar e se fortalecer, nem esperem por liberta ou Copa do Brasil, esse não é o ano pra isso ainda
10 Comments
🇦🇴🇦🇴🫂
E o cabuloso, Braune
É o gigante
O cabuloso só não joga bem contra time pequeno.
City da bahia nanico
Rogério Ceni é fraco
Gerson já joga bem há uns 10 jogos seguidos. O cara só precisava que um técnico acertasse o time.
A gente precisa de paciência com o Arthur Jorge, em breve ele deixa o clube uma máquina de matar. Nesse ano é de se ajeitar e se fortalecer, nem esperem por liberta ou Copa do Brasil, esse não é o ano pra isso ainda
A cobra vai fumar ratinho 😂😂😂
Gerson joga demais