ESPN のすべての LIVE スポーツも Star+ で視聴できます! 今すぐ購読してください! http://dis.la/StarPlus_YT_BR 最高のスポーツ ジャーナリズム、動画と限定ニュースを https://www.espn.com.br/ でフォローできます。 #flamengo #vidal #evertonribeiro

Share.

30 Comments

  1. Vai jogar quem o técnico acha que tem que jogar , se não quer ficar no banco vai embora, tem que mostrar resultado dentro de campo e não ficar de birra

  2. Mano, acho que de um lado entendo o Vidal: você no banco vendo a situação do time em campo e podendo ajudar contra um bOa vIsta e o técnico cabeça dura não te coloca…

  3. Ele já esta fazendo campanha para ir para o Colo Colo ….já vai tarde Vidal!!
    Flamengo, precisa analisar com mais cautela jogadores que estão em fim de carreira e pensam em contratar.

  4. Vidal ainda vive das glórias das duas copas américas que ganhou com seu país, fazer biquinho com o VP vai da em nada

  5. Ninguém é maior que o flamengo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só o cheiro de vocês né vices? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Qm tá jogando nesse time, além do Gabi e Pedro!!! Vidal tá certo em brigar pra jogar. Gerson tá caminhando em campo não marca ninguém e ER tropeçando nas pernas sozinho.

Leave A Reply