Se isso estiver acontecendo tem que mandar todos embora ou cobrar uma multa absurda. Eles recebem para jogar bola não para escolher técnico. O Flamengo é muito maior que qualquer jogador, treinador, diretoria e etc….
Na verdade este Técnico não dá, muito Fraco no meu ver. Mas que o Time do Flamengo no momento está péssimo eu sou Flamenguista desde de Sempre sinto muito mas é o todos estão vendo, pode ganhar esta Recopa porque tem jogadores pra isso mas Vitor Pereira é Fraco de mais no meu ver.
Manda todos os jogadores embora e põe o técnico no campo para jogar. Cada uma se os jogadores não estão se adaptando ao treinador tem quê mandar o treinador embora jogador é ativo do clube treinador arrebenta o clube.
Quem foi sacanagem foi a diretoria demitir o Dorival sem explicar o motivo os jogadores foram pegos de surpresa natural reagirem assim, concordo 100% com os jogadores diretoria amadora.
Paga a multa dessa disgraca porra e melhor de que as tocida ficar dofrendo ha vai tomar nu cu porra este marco braz pq este arrobado nu. Fez um contrato curto. Agora tem que pagar uma murta de uma perde dessa
22 Comments
Não tem essa.se isso estiver acontecendo tem que mandar todos eles embora o Flamengo é muito maior que jogadores, treinadores, diretoria e etc…
Tem que dá nomes ao bois!!! Tão se divertindo as custas do Flamengo!!!!
Se isso estiver acontecendo tem que mandar todos embora ou cobrar uma multa absurda. Eles recebem para jogar bola não para escolher técnico. O Flamengo é muito maior que qualquer jogador, treinador, diretoria e etc….
Na verdade este Técnico não dá, muito Fraco no meu ver. Mas que o Time do Flamengo no momento está péssimo eu sou Flamenguista desde de Sempre sinto muito mas é o todos estão vendo, pode ganhar esta Recopa porque tem jogadores pra isso mas Vitor Pereira é Fraco de mais no meu ver.
Eu falei isso quando trocou Dorival Junior por esse doente, não vai ganhar nada em quanto esse doente estiver lá
Tudo antis
Querem plantar crise. Nação, fique de olho nesses antis.
Só rindo desses antis babacas. 🤭
Vai cicinha
Manda todos os jogadores embora e põe o técnico no campo para jogar. Cada uma se os jogadores não estão se adaptando ao treinador tem quê mandar o treinador embora jogador é ativo do clube treinador arrebenta o clube.
Quem foi sacanagem foi a diretoria demitir o Dorival sem explicar o motivo os jogadores foram pegos de surpresa natural reagirem assim, concordo 100% com os jogadores diretoria amadora.
ESSE IDIOTA DO CICINHO QUER É TUMULTUAR O NOSSO TIME COM INVEJA
Chamaram um treinador competente e disciplinador. O problema é que o time titular tá cheio de medalhões mimados pela torcida. Bando de vacilões.
Os ganham milhões cara tem k comer a grama
Vai enfrentar uma obra e ganhar 2 mil por mês
Cambada de mercenarios esse jogador deve ser mais um
"Pelo menos nunca cheirei pó"… Vitor Pereira.
Esse Cicinho quer aparecer, a vida dele é falar do flamengo, único momento q ele tem mídia.
Se chama Diego Ribas
Esse Cicinho não tem credibilidade
Só pode ser o Diego
Nosso ídolo Diego Ribas 🙏👏
Concordo plenamente não vai ganhar nada esse ano .
Paga a multa dessa disgraca porra e melhor de que as tocida ficar dofrendo ha vai tomar nu cu porra este marco braz pq este arrobado nu. Fez um contrato curto. Agora tem que pagar uma murta de uma perde dessa