Share.

20 Comments

  1. Weverton todos sabem do seu caráter, Gabicone, todos conhecem sua falta de caráter. Dissimulado, bund@ de silicone, nao suportando ser vice de novo.

  2. Sou palmeirense, mas não teve nada de briga aí. Weverton sabia que Gabi já tinha amarelo e quis forçar o segundo kkkk foi malandro. Mas ele nem tava bravo de vdd. Os dois são amigos. Foi malandragem do Weverton aí

  3. Esse jogo o Gabigol tinha acabado de levar amarelo,como o Weverton não é bobo quis arrumar uma treta pra ele ser expulso,foi a primeira vez q vi o Gabigol não começar a treta,e não aconteceu nada! Achou q o juiz ia cair na onda

Leave A Reply