Share.

45 Comments

  1. A nossa zaga é ele e o Arboleda,não sei o que o nosso técnico tem na cabeça de não escalar ele,mais Alan Franco sozinho botou o Hulk no bolso 🟥⬜⬛

  2. Nesse time de paneleiros pipoqueiros esse gringo é uma das poucas coisas boas que existem… devolvam o São Paulo canalhas omissos

  3. Sou atleticano mas ja reparei mesmo, os dois zagueiros que faz o Hulk passar mal é o Murilo e esse Alan Franco, baita achado do SP, o bom que o goleiro é o Rafael aí ajuda um pouco o lado do Hulk kkkkk

Leave A Reply