Dra. Ana Carolina como chefe do departamento médico do Corinthians está de parabéns, poucos jogadores no DM, recuperou o palácios de uma cagada que não foi ela quem fez e todo jogador que se machuca volta rápido. Parabéns pelo belo trabalho 👏👏👏👏👏
Ouvi dizer que a situação dele é tipo não tem como se recuperar 100% e que pode acontecer de novo. Eh tipo uma pessoa q sempre vai deslocar o joelho se correr… é vdd
Esse cara se mostrou ser muito resenha e sempre estar com sorriso no rosto quando chegou, mas depois da lesão nunca mais vi esse mlk dar uma risada, bom vê-lo jogando novamente, vai ser muito importante pro time.
Muito boa a sua volta ao Corinthians, esse ano vai ser um ano de muitas conquistas, tem que acreditar pelo que mostrou em seu primeiro jogo este ano vai nos da muitas alegrias, não precisamos mais de laterais esquerdo estamos bem servido na posição, deus e maior tem que acreditar você deu a volta por cima, agora é só vitórias.❤❤🎉
38 Comments
O time tá todo unidos parabéns vai corinthians
Turma…. Andrés…. Duílio… Rubão…
Ratos….fora
poderia ter retornado com uma assistência pra gol! só que o cone Raul não sabe onde fica o gol adversário.
Joga fácil, muita calma com a menina nos pés
A Uniao deste Grupo não tem nada igual no Brasil. Parabéns a todos.
O time tá unido e fechado com o presidente, não pode ter impeachment !!
Dra. Ana Carolina como chefe do departamento médico do Corinthians está de parabéns, poucos jogadores no DM, recuperou o palácios de uma cagada que não foi ela quem fez e todo jogador que se machuca volta rápido. Parabéns pelo belo trabalho 👏👏👏👏👏
Parabéns palácios vc merece
Calma amigo vc vai ganhar títulos ainda com esse manto …..e vai Corinthians
Ouvi dizer que a situação dele é tipo não tem como se recuperar 100% e que pode acontecer de novo. Eh tipo uma pessoa q sempre vai deslocar o joelho se correr… é vdd
Vai ter que folgar 364 dias agora, esse ta com sede de ser campeão 🙏🏽🙏🏽🔥
Papai do céu te proteja contra contusões
Vc é bom de bola merece todas as bênçãos
Mostrou que sabe jogar ..
Com certeza será o titular dessa lateral.
que exemplo esses jogadores estão dando ao demais
Até o cara que começou a treinar junto pra valer agora já tá enturmado kk já vi que o clima e. Bom
Esse cara joga muito
Ele é Foda demais,tomara que jogue muito no timão j
Esse cara se mostrou ser muito resenha e sempre estar com sorriso no rosto quando chegou, mas depois da lesão nunca mais vi esse mlk dar uma risada, bom vê-lo jogando novamente, vai ser muito importante pro time.
Top demaisss 🖤🤍👏🏻👏🏻 Tomara q ele de a volta por cima e jogue muito pra nos ajudar esse ano 👏🏻👏🏻
Dieguito da fiel…
Se as ratazanas deixarem o Augusto trabalhar tudo ficará bem
🖤🖤🦅
🖤🤍🦅
Jogou muito
Tamo junto
lutem pelo *CORINTHIANS*igual ele luta por vcs🖤🤍
Muito boa a sua volta ao Corinthians, esse ano vai ser um ano de muitas conquistas, tem que acreditar pelo que mostrou em seu primeiro jogo este ano vai nos da muitas alegrias, não precisamos mais de laterais esquerdo estamos bem servido na posição, deus e maior tem que acreditar você deu a volta por cima, agora é só vitórias.❤❤🎉
Esse Diego Palacios vai jogar muito com o manto do Timão
❤❤❤❤❤
Corinthians é foda parabéns jogadores ❤❤❤❤
Porque o Hugo Souza não tá jogando
E já entrou bem no jogo.. tomará que só evolua… Vai Corinthians…
tem que motivar, tava muito tempo fora de campo e a mídia acabou atacando pedra
Time unido, conselheiros só por Deus….😢
Um pouco que jogou fez muito mais que o Hugo
Grupo do Corinthians está de parabéns msm que seja estrangeiro e respeitado
A gente vai ser feliz esse ano. A gente merece
corinthians, nao é só vitorias e titulos é mais além