O Corinthians é um time e clube formidável ,mas conta , não sei,se é com essa gestão ou outras, incapazes de gerenciar,esse que eu considero mega clube,e aqui, aqui é Corinthians mano véi, coloca em dia os dividendos e vida que segue ,se precisar de corrigir corrige, é melhor pôr a casa em ordem, tem que respeitar o clube e o atleta, e, vaaaiiii Corinthians.
20 Comments
Foi gestao passada po kkkkkk vamos esperar lero fala
O Corinthians está sendo "preparado" para virar SAF, o objetivo dessa gestão é afundar o time em dívidas para restar só a SAF como último recurso.
É vexame atras de vexame ou seja calote atrás de calote
Vai Corinthians pra 3 bilhões 😂
Timinho só página policial
Da nada não!!!
Isso acontece todo mês
Timeco caloteiro
Normal devem até as cuecas
marminthians caloteiro é tipo o seu madruga: devo nao nego, pago se puder kkk
Fecha logo as portas dessa espelunca
Toda desgraça é pouca.
Curintias é o seu Madruga do futebol
Novidade Corinthians devendo
O Corinthians é um time e clube formidável ,mas conta , não sei,se é com essa gestão ou outras, incapazes de gerenciar,esse que eu considero mega clube,e aqui, aqui é Corinthians mano véi, coloca em dia os dividendos e vida que segue ,se precisar de corrigir corrige, é melhor pôr a casa em ordem, tem que respeitar o clube e o atleta, e, vaaaiiii Corinthians.
Acho que a torcida dos curicas já esta tão habituada a esse tipo de notícia que já nem sentem mais vergonha
Se tivesse busca e apreensão de jogador o Corinthians nao ia ter time pra por em campo 😊
Caloteiros
O Borudox da França foi p/ 4° Divisão por muito menos…sacanagem Brasil.
CURINTHIANS CALOTEIROS DOS NOIAS 😂😅😂😅😂😅
Tendo Dó mais nem ligo 😂