Share.

23 Comments

  1. Renova logo com o Giovane, do que comprar jogadores velhos e caros, fica mais barato. Se tivesse outro time no páreo já teriam feito proposta, e não ficar esperando mais seis meses.

  2. Cara, não estou dizendo que você é, mas essa sua informação é MUITO CANALHA.
    Nesse montante todo, a maioria do aumento é de dívida QUE JÁ EXISTIA, portanto, não foi a administração atual que aumentou a dívida.
    Simplesmente, ele colocou tudo o que a administração anterior escondia, no ventilador.
    Você faz um trabalho legal, mas esse tipo de desinformação chega a ser criminosa.

  3. Nada mais equivocado do quê afirmar que essa gestão aumentou a dívida em 700 mi. Primeiro que Duilio não deixou uma dívida de "apenas" 1,7 bi, há que se lembrar que no tempo da R&T era apresentada separada a dívida, Clube e NQA. Fora que também há que ser considerados os juros correntes da dívida deixada por Duilio, que faz aumentar a dívida atual.

  4. Você está cada dia mais chato, soberbo e arrogante … cuidado Samirzera, tá ficando insuportável já com essas "eu falei, eu sou isso sou aquilo"

  5. Uai, mas no começo do ano, naquela coletiva do fred luz e o Pedro silveira, primeiramente a divida era de 1,9 e dpeois foi atualizada pra 2,1b. Como que era de 1,7 e agora ta em 2,4?

Leave A Reply