Desanimados porquê , treino é treino…. Jogo valendo 3 pontos tem quê mostrar o trabalho feito nos treinos e ganhar as vezes não é possível, más ninguém desaprende a jogar futebol.
Não entendo esse desânimo todo , poderia ter sido pior .Agora oque importa é mudar a postura ter humildade e fazer o clássico feijão com arroz pra ganhar o campeonato
18 Comments
Coitados. Expressão corporal de desânimo.
Desânimo…..empatamos nada de mais.
Tem que treinar mesmo
Treinar finalização
Desanimados porquê , treino é treino…. Jogo valendo 3 pontos tem quê mostrar o trabalho feito nos treinos e ganhar as vezes não é possível, más ninguém desaprende a jogar futebol.
Se fosse o outro treinador teria folga so retornava na terça feira pra passar o vídeo dos erros e corrigilos 😂😂😂
Se nao contratar mais um ano para brigar para nao cair time muito fraco,limitado,capenga
Grêmio precisa um velocista driblador , tipo Soteldo , é o que falta na frente .
Po parado no tempo vamo caralho sem desânimo
Samuelporazzi
Nos treinos, são uns leões.
Não entendo esse desânimo todo , poderia ter sido pior .Agora oque importa é mudar a postura ter humildade e fazer o clássico feijão com arroz pra ganhar o campeonato
Kkkk precisa muito
Bom suar um pouco pra digerir e destilar o chocolate
Tem que ter paciência, tudo se constrói com o tempo 🌡️ aguardem e verás!
O que adianta treinar se entregam a aquele futebol fraco
Esse natan pescador enpresta pra alguem , nao serve para o gremio ,nao aguento mais ver esse bagre no gremio
Tem que treinar muito.mesmo