Share.

33 Comments

  1. Eu não quero ser negativo mas pelo futebol jogado pelo Timão nesta fase de grupos, e aí inclua-se o jogo horroroso na Venezuela, eu estou mesmo é muito decepcionado e preocupado com o que vem daqui para frente. Mas ok, os resultados no paulistinha foram muito bom. Aguardemos e tomara que eu só esteja pessimista e vamos arrebentar nos próximos jogos.

  2. Esses 2 técnicos são muito ignorantes, a palavra final é deles e ponto. Precisamos do palácios e ele nem é relacionado, lateral esquerda está devastada e pra eles tudo bem, estão orgulhosos e felizes com o jogo, não dá pra entender…. Esse time do Corinthians precisa de um técnico digno

  3. Cara, assistindo o pouco que vi do Palacios ele CLARAMENTE está muito acima no nível técnico que os 2 "pseudo-laterais esquerdo" que temos. Se falta físico, que o preparem e o deem minutagem. Converseiro do kct.

  4. Infelizmente não me iludo com esses resultados do Paulista, é só analisarmos os clássicos, claramente se nota que esse time não está pronto pra Libertadores, ainda mais jogos fora de casa.

  5. POR TUDO Q TEM DE MAIS SAGRADO NO MUNDO!!! PAREM DE USAR O HUGO! E PRICIPALMENTEEEEEEEEE O HORROROSO DO BIDU!!! Mais um gol em entregada dele, ainda vai custar caro essas entregadas dele

  6. Bom dia rapaziada esse técnico e elenco é uma piada empatar com Guarani na Arena vcs acham que vamos ganhar alguma coisa com esse time mal treinado do Corinthians tem que trocar o treinador treinador

  7. tecnico fraco, esses jogos era pra fazer testes, tipo pra uma eventualidade, preciso deixar meu time mais ofensivo, sera que Garro e Coronado ia dar resposta positiva jogando juntos ??? cara, o Bidu se machucou , preciso ter uma lateral que ataque, sera que o Palacio ia dar resposta ?? esse meio de campo com 3 volantes o time fica mto pesado contra esse time fechado, perai, eles n me ataca, deixa eu fazer uma formação com 1 volante de marcação e colocar o time leve pra testar .. Esse cara so sabe tirar volante e colocar volante, tira bidu cola hugo, tira zagueiro coloca zagueiro.. Era pro time estar entrosada, com varios esquemas de jogo, outras formação pra determinados jogo, mas nosso luxerburgo argentino so saber tira volante e coloca outro.. Na boa, com essa defesa fraca, esse tme sem pegada, se ganharmos um paulista sera um milagre .. e fora , hora de cobrar os cobroes , mta festinha, videos clips, revista cara e pouco futebol dos badalados .. Cara, o time terminou o ano voado, achei que esse ano viria com td , mas n , vms lembrar os 3 grandes começaram mal e estão evoluindo, o corinthians nao, começou na marcha 2 e esta na marcha 2 ainda …

  8. Infelizmente, não vemos um futebol adequado, para os desafios que se seguirão, tento me manter otimista, e sempre continuarei apoiando, porém o que vemos é um declínio em todo o time, principalmente na zaga, que vem repetindo erros bobos, jogo após jogo.

  9. Esse treinador é muito ruim, esse time do Corinthians é uma bagunça,sem contar que não temos laterais,esses idiotas ao invés de pôr o time titular pra jogar pra pegar entrosamento, não insiste em jogar com reservas

Leave A Reply