Pena que eu fiquei velho eu vi a copa de 2002 e sei que dentro dessa seleção não existe mérito existe empresários sem mais não torço pela seleção brasileira torço pelo Brasil
Neto e Casagrande,que se acham craques,o time ganha,já querem meio time na seleção, perde já partem pra baixaria,que é normal deles,falam da vida pessoal do jogador
O cara veio pra um resort… depois que Neymar chegou é so lazer.. o problema que Neymar sai pra noitada e joga muito depois , Memphis achando que é craque igual Neymar pensa que consegue tbm, ta ai o resultado…
39 Comments
Leva a mal nao . Casa grande pra mim e noia e comunista nao respeito nenhum dos dois 😅
Pena que eu fiquei velho eu vi a copa de 2002 e sei que dentro dessa seleção não existe mérito existe empresários sem mais não torço pela seleção brasileira torço pelo Brasil
Ronaldo 150 Milos semiaposentado joelho operado ,cachaceiro dormindo com travestis ,não cabe nem comparação com esse holandês pereba
Me dê papay
Ramon renova por mais 100 anos por favor..vai ser muito bom….😅😅😅
Kkkkkk kkkkkk kkkkkk
O Neto é o que a TV aberta tem de pior.
Tambem concordo neto falando eu cagango
Esse canalha do Neto é um fanático sem moral…
Casa grande é um drogado sem noção sem moral…
Encheu a boa dele quando chegou falou que era até melhor do que Estêvão.
Esse Memphis Depay e uma "PERNA" do Caralho tirou a 10 do Rodrigo Garro e "NAO ESTA JOGANDO PORRA NENHUMA".
Esse Neto tem duas palavras,tava elogiando esses dias Memphis agora perdi ele e o culpado
Corinthiano comum é fã de Memphis e de funk.
Eu acho é pouco kkk
Neto tô certo
Corinthians tem tira Memphis
Tá jogando nnd mesmo
Nieto no hables de los otros tú no eres un santo.Ademas tú. Nunca fuistes crake te conozco hace 37 años.Entonces baja tu bola.
Daqui uns dias esses caras vão embora do Corinthians aí vai piorar kkkk eu nem ligo.
O mephes e o garro estão certos, parabéns 👏👏, continue assim, q o Hugo Souza piore😅
Que Moral tem o Neto pra cobrar alguém ?
foi um jogador medíocre, e quer falar do outro, se enxerga Neto, ridículo.
Não entendo como um ser humano perde seu tempo,assistindo esse verme na tv..
Neto e Casagrande,que se acham craques,o time ganha,já querem meio time na seleção, perde já partem pra baixaria,que é normal deles,falam da vida pessoal do jogador
Casagrande intimidando o jogador,não ele,pq ele nunca jogou o tanto que fala,
O cara veio pra um resort… depois que Neymar chegou é so lazer.. o problema que Neymar sai pra noitada e joga muito depois , Memphis achando que é craque igual Neymar pensa que consegue tbm, ta ai o resultado…
Quero ver esses gambas se ferrar kkkk
Que se ferre esses gambas kkkkkkk
Um bosta dese ganhar quanto 4 milhões por mês 😂😂😂😂😂😂
Os outros estão certíssimo um merda desse ganhar 4 milhões por mês meu Deus vai afundar os gambas kkkkkkkkk
Casa grande você e um bosta sem caráter isso sim
Vai perder para o santos kk
Olha o Xororó do craco olha o chororô do trono olha o chororô chororô
Veloso fica na tua aí caladinha que segunda-feira tem para você
E agora vai na pressão querendo matar os cara ó vai vai vai vai vai vai jogar em time mequetrefe vai
O neto vai ter um emfarte, ao vivo ,
Esse Vira homem p…da thumb tá em todos vídeos agora…substituiu o Tretaaa 👏🏿👏🏿🤣
phodasse o coringão rsss que afunde ainda mais e maaais…NGM GOSTA DESSA POHA DE CORINTIAS.
A faze do Corinthians é ótima, estão chorando atoa, eu tou gostando muito vaiiii corinnnnntians!