Share Twitter Pinterest Facebook LinkedIn Bluesky Reddit Threads 海兵隊員のためのレッドカード – ストライカーは、マステウス・ゴンサルベスの追放について不満を述べ、ベンチで追放されます。
@oitavapotencia2630 on 2023-03-14 3:16 AM O menino foi imaturo no primeiro amarelo, e no segundo essa expulsão foi uma covardia
@zzwilliann. on 2023-03-14 3:19 AM Juiz fdp, expulsou o cara pra prejudicar o Flamengo más se fudeu, o mengão permaneceu com 3×2 tudo normal 🤪❤️🖤
@julianoherculano8798 on 2023-03-14 3:31 AM Na de peita o Felipe Mello ninguém tem coragem bandos de babaca
@eccortes88 on 2023-03-14 4:14 AM Bem que poderia ter sobrado um tapa na cara do Gabigol. Seria épico.
@valdirdeoliveira4824 on 2023-03-14 5:20 AM Como sempre o xodó não leva nem amarelo o nojo desse gabirrento sempre reclama tira camisa e não leva cartão o bicho nojento
@walkergamer2344 on 2023-03-14 9:53 AM O mais engraçado kkkkk o cara caído no chão depois do cartão pro Matheus ele levantou como se nada tivesse acontecido kkkkkk cara de pau
@PedroGuilherme-fj8vh on 2023-03-14 12:14 PM Isso o normal para um clássico sempre quando tem um clássico a chance de ter uma confusão e muito grande
@PedroFF-qq7tc on 2023-03-14 12:35 PM O foda é os cara da narração " não foi jogada pra amarelo" narração flamenguista é foda , deu pra ver que esse mlk só entrou pra tumultuar
@elvismatiak on 2023-03-14 1:11 PM Muitos erros defensivos do Flamengo, muitos erros individuais também.
@joaopedrocostamachado2319 on 2023-03-14 10:31 PM Deveria ser expulso do Rio de Janeiro não somente do jogo, ontem o Flamengo praticou demais o anti jogo
@luismoura20 on 2023-03-15 1:56 PM Flamengo muito mal no jogo. Gols do Vasco somente de erros defensivos.
@ricardorodrigues980 on 2023-03-15 3:25 PM Agora é colocar o Rodrigo no cangote do arrastaeta é não deixa os mulambinhos jogar é ponto final.
@AndreLuis-dn8gp on 2023-03-15 5:49 PM Quem mandou esse idiota ser burro? Mal entrou fez tomou logo dois cartões
@AndreLuis-dn8gp on 2023-03-15 5:52 PM O Vasco perdeu pra ele mesmo, pq o mulambo não jogou nada, só falha da zaga do Vasco, mas nós vamos ganhar a próxima, pra eles não serem vice de novo pro Fluminense
@edson7255 on 2023-03-16 3:12 AM sou fofa entro em São ratojuaniro direto ninho de rato lixão do Caralho favela de 3cu raça E foda seus cuzao
@Erveson99 on 2023-03-19 9:54 PM O povo falando do juiz e descarta a infantilidade do garotinho aí kkkk
@joaocarlosromeiro7627 on 2023-03-20 5:29 AM O time do flamengo arranja confusão em todos os jogos………
@charlesribeiro8190 on 2023-03-25 3:36 PM Tmnc o goleiro do flamengo ta rindo de que??? Quero ver pega o fluZao e fica rindo
26 Comments
Pelo menos ganhamos o jogo
Flamengo não tem Mundial👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼🤣🤣🤣
O menino foi imaturo no primeiro amarelo, e no segundo essa expulsão foi uma covardia
Juiz fdp, expulsou o cara pra prejudicar o Flamengo más se fudeu, o mengão permaneceu com 3×2 tudo normal 🤪❤️🖤
Na de peita o Felipe Mello ninguém tem coragem bandos de babaca
Bem que poderia ter sobrado um tapa na cara do Gabigol. Seria épico.
Como sempre o xodó não leva nem amarelo o nojo desse gabirrento sempre reclama tira camisa e não leva cartão o bicho nojento
O mais engraçado kkkkk o cara caído no chão depois do cartão pro Matheus ele levantou como se nada tivesse acontecido kkkkkk cara de pau
Juiz covarde 🤬😡 nem foi falta pra cartão fd.p
Isso o normal para um clássico sempre quando tem um clássico a chance de ter uma confusão e muito grande
O foda é os cara da narração " não foi jogada pra amarelo" narração flamenguista é foda , deu pra ver que esse mlk só entrou pra tumultuar
Muitos erros defensivos do Flamengo, muitos erros individuais também.
2 expulsão pro flamengo
E a despedida do marinho que não joga mais vai pro Bahia
Vasco é um velho e bom freguês.
Deveria ser expulso do Rio de Janeiro não somente do jogo, ontem o Flamengo praticou demais o anti jogo
Flamengo muito mal no jogo. Gols do Vasco somente de erros defensivos.
Agora é colocar o Rodrigo no cangote do arrastaeta é não deixa os mulambinhos jogar é ponto final.
Quem mandou esse idiota ser burro? Mal entrou fez tomou logo dois cartões
VAMOS GANHAR VASCO 💢💢💢💢💢💢
O Vasco perdeu pra ele mesmo, pq o mulambo não jogou nada, só falha da zaga do Vasco, mas nós vamos ganhar a próxima, pra eles não serem vice de novo pro Fluminense
sou fofa entro em São ratojuaniro direto ninho de rato lixão do Caralho favela de 3cu raça E foda seus cuzao
O povo falando do juiz e descarta a infantilidade do garotinho aí kkkk
O time do flamengo arranja confusão em todos os jogos………
Nem assim 🤣⚫🔴🏆
Tmnc o goleiro do flamengo ta rindo de que??? Quero ver pega o fluZao e fica rindo