Share.

25 Comments

  1. No lance do penalti acho que ele nao tinha outra escolha… se formos observar o lance ele ate tentou fazer a falta antes da area… ja na expulsão foi bobeira mesmo… nao era um lance tao claro de perigo… no geral ele fez um bom jogo

  2. Na mnh opinião meus amigos o Félix Torres e muito ruim é sem noção…..fraco de mais pra jogar na zaga do nosso timão…sorte q o time está entrosado e muito unidos se não tnh fcd o título para a porcada…

Leave A Reply