Ruim não ele é HORRÍVEL. Não consigo superar o fato dele não ter ganhado a corrida de um zagueiro exausto vindo de 2 prorrogações seguidas (O Fred estava a poucos minutos em campo). Outro ponto, me EXPLICA! Qual jogar sofre uma falta na frente da area na prorrogação e não cai? Não faz catimba? Que merda mano, eu fico puto toda hora que lembro essa porra
kkkkk brincadeira kkkkk Fred nao é ruim ele e um câncer se tem alguem que é pra ta feliz é esse Fred pq conseguiu jogar uma copa do mundo Parabens ao tite que insistiu em um perna de pau e acabou com o sonho de uma naçao toda!!
Qualquer jogador que não está na mídia é ruim para os brasileiros.
A culpa não foi dele a culpa é do TITE, existe jogador defensivo e ofensivos, ele fez o trabalho dele de atacar, se era para defender que levasse mais um volante como Gerson que é muito bom em defender.
Ruim não, horrivel, ele que foi atacar no final do jogo ao invés de segurar a bola, e deu chance pra croacia marcar, coloco a culpa da derrota do brasil no Fred e Tite, esse cara nem era pra ter sido convocado, tinha muita opção melhor que esse cara
Esse vídeo não muda nada na minha opinião, o cara estragou a jogada de passes do Neymar é Paquetá, tentou fazer uma coisa que ele não sabia e também além de marcar o gol ele sobe pra entregar o jogo e deixar a Croácia empatar. E também ele corre igual um cachorro apressado.
é um jogador ok pra clubes nada demais se tiver um time com outros bons meias deixar ele parado de falso 10 so tocando a bola ou deixar ele para saida de bola é util tem jogador bom que nao sabe sair de pressao ele sabe. mas so isso
A culpa de perdermos a copa nao foi só dele , mas do time inteiro. Que não fez uma falta quando estava ganhando da Croácia. Parecia que estava passeando em campo e com aquela vibe de " Ja está ganho o jogo "
32 Comments
O que vocês acham do Fred?
Ruim não ele é HORRÍVEL. Não consigo superar o fato dele não ter ganhado a corrida de um zagueiro exausto vindo de 2 prorrogações seguidas (O Fred estava a poucos minutos em campo). Outro ponto, me EXPLICA! Qual jogar sofre uma falta na frente da area na prorrogação e não cai? Não faz catimba? Que merda mano, eu fico puto toda hora que lembro essa porra
kkkkk brincadeira kkkkk Fred nao é ruim ele e um câncer se tem alguem que é pra ta feliz é esse Fred pq conseguiu jogar uma copa do mundo Parabens ao tite que insistiu em um perna de pau e acabou com o sonho de uma naçao toda!!
Chamar de ruim ainda é elogio, o Fred é literalmente INIMIGO do futebol, jogadorzinho morfético, lazarento.
Por que na seleção brasileira ele não jogou assim tbm ? Ele e muito ruim
É ruim sim. Próximo.
Horroroso
O dia que ele jogou bem é pq meu irmão aprendeu a ler
Uma bosta
Qualquer jogador que não está na mídia é ruim para os brasileiros.
A culpa não foi dele a culpa é do TITE, existe jogador defensivo e ofensivos, ele fez o trabalho dele de atacar, se era para defender que levasse mais um volante como Gerson que é muito bom em defender.
Fred é um jogador normal, aqui no brasil tem vários q jogam mais do q ele independente se ele joga no man. United
Sou mais o Ademir
Ruim não cara… Horroroso!
Não entendo como esse cara esteve na copa.. Gerson que jogou no flamengo é muito superior a ele !
Deveria mostrar tbem as jogadas erradas
Ruim não, horrivel, ele que foi atacar no final do jogo ao invés de segurar a bola, e deu chance pra croacia marcar, coloco a culpa da derrota do brasil no Fred e Tite, esse cara nem era pra ter sido convocado, tinha muita opção melhor que esse cara
Quem sabe se jogasse no brasil renderia, pq por enquanto ele é ruim demais.
esse cara é tenebroso
Péssimo, aquele carrinho que ele tomou do gvardiol, nem aprendeu com o Neymar, saiu levantando, muito idiota
Meu ele acabou com o sonho de um pais inteiro, toda copa tem um, nessa copa foi ele, simples assim, não é maldade, ele foi o escolhido
É pq a maioria não entende m*rda nenhuma de bola. O cara e titular do Utd e é convocado a 4 anos, como pode ser ruim?! Bando de emocionado
eu gosto do fred porque ele foi o primeiro jogador de fotebol que eu conheci pessoalmente quando ele jogava aqui no inter
O dia que ele jogou bem meu tio tava na Rússia
Esse vídeo não muda nada na minha opinião, o cara estragou a jogada de passes do Neymar é Paquetá, tentou fazer uma coisa que ele não sabia e também além de marcar o gol ele sobe pra entregar o jogo e deixar a Croácia empatar. E também ele corre igual um cachorro apressado.
Se o Fred conseguiu se tornar jogador vc consegue tmb
Bicho ruim.
é um jogador ok pra clubes
nada demais
se tiver um time com outros bons meias
deixar ele parado de falso 10 so tocando a bola
ou deixar ele para saida de bola
é util
tem jogador bom que nao sabe sair de pressao
ele sabe.
mas so isso
Jogador ruim do caralho
Ruim é elogio, esse cara é horroroso. Entrou só pra ferrar com o Brasil na Copa.
Se fosse nos anos 80 ou 90 esse bagre não jogaria nem no Volta Redonda
A culpa de perdermos a copa nao foi só dele , mas do time inteiro. Que não fez uma falta quando estava ganhando da Croácia. Parecia que estava passeando em campo e com aquela vibe de " Ja está ganho o jogo "
Horroroso