Com todo respeito, mas se o VASCO e o FLUMINENSE não abrirem os olhos daqui há uns 3 ou 4 anos no máximo só vaI existir um rival no RJ para competir com o URUBU – Botafogo !!!
Parem de culpar a grama sintética, por favor. Isso já tá ficando ridículo. Quando perde a culpa é do campo, e quando ganha como a vitória sobre o Palmeiras no ALIENZ PARK no apagar da luzes da ultima rodada de 2024???
6 Comments
Não é só o Canobio que tem que ser barrado nesse time
Cano
Martinelli
E essa dupla de zagueiros tá difícil aturar
Com todo respeito, mas se o VASCO e o FLUMINENSE não abrirem os olhos daqui há uns 3 ou 4 anos no máximo só vaI existir um rival no RJ para competir com o URUBU – Botafogo !!!
Parem de culpar a grama sintética, por favor. Isso já tá ficando ridículo.
Quando perde a culpa é do campo, e quando ganha como a vitória sobre o Palmeiras no ALIENZ PARK no apagar da luzes da ultima rodada de 2024???
Fora Mário "Pavão "e não volte nunca mais pelo amor de Deus. Auditoria externa já. Se o Pavão for o ceo será o fim do fluminense.
Eu queria saber qual é desse presidente com vendas e compras muito esquisitas.
Fora Mário, Fora Mário, esse cara tem que sumir logo