Sistema defensivo é top Com as voltas de Oscar e Lucas e Pablo Maia vai ficar forte o time em Mas ainda acho que falta um lateral direito top a nível SPFC e mais um atacante driblador pra revezar com os Ferreiras e manter o nível lá encima a exemplo do Flamengo que tem vários atacantes sai um entra outro e não cai o nível e centroavante vamos e venhamos não são unanimidades Queria ver uma sequência do Ryan de titular
30 Comments
VAMO SÃO PAULO
OOOOO PA LUCAS🎉🎉🎉
Lucaaasss
Esse Wendell é um enganador.
Wendel ta precisando jogar bola em ta horrivel
E tao bom nao ver o igor chapa de cavalo nos treino
Pode mandar e embora muito ruim
Pior lateral que ja passou pelo clube
O Enzo parece ser gente boa para caramba.
Lucas, Oscar, Lucas Ferreira e Alves vão elevar o nível do São Paulo quando jogarem juntos
Galera boa
Todos os jogadores do São Paulo, são demais maravilhosos 😻 meu tricolor é o melhor ❤️🤍🖤 vamos tricolor vamos vencer ❤🤍🖤❤️🤍🖤❤️🤍🖤❤️🤍🖤
ARBOLEDA TODOS GOSTAM DELE 😅😅😅😅😅😅
Preparação mantenham todos em forma que se ninguém se machucar, temos grandes chances de sermos tetra da América , Vamos São Paulo .
Vamos.São Paulo, vamos.ser campeão, calar a boca da midia
Sistema defensivo é top
Com as voltas de Oscar e Lucas e Pablo Maia vai ficar forte o time em
Mas ainda acho que falta um lateral direito top a nível SPFC e mais um atacante driblador pra revezar com os Ferreiras e manter o nível lá encima a exemplo do Flamengo que tem vários atacantes sai um entra outro e não cai o nível e centroavante vamos e venhamos não são unanimidades
Queria ver uma sequência do Ryan de titular
❤️🤍🖤🇪🇬🇪🇬🇪🇬👏👏👏👏🏆
Vamos são Paulo ganhar do Fortaleza 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
Bom dia
Pra mim sou 200% Ruan e Alan Franco.
Que maravilha,vamos São Paulo 🇾🇪🇾🇪 bom ver o time nesse clima bom
Olha são gente boa valeu ,bom dia torcida tricolor 🔴⚪️⚫️
Ele volta alan franco entra caralho
Luciano não deixa o arboleda em paz!
😂😂😂
Vamos lá guerreiros ganhar do Fortaleza quebra essa de somos freguesias deles
Tá ba hora de voltar em Lucas fimose du xarai
Lucas volta nunca 😮
Ferreirinha Dahora te Ver de Volta Irmão Artilheiro Monstro Vai Fazer O Craque Neto Usar Tanguinha de Oncinhaa 😂kkkkkkk
Arboledão Voltou Zagueiro de Seleção Monstro.
Os barriga de cachaça vao treina morto logo cedo nessa inhaca
Arboleda deu um tapao no Luciano. Kkkkkk