Se o problema do Félix Torres fosse ruindade, estava bom! O problema é que ele é B U R R O. Ruindade + Burrice = Félix Torres Como pode dar um carrinho com aquela intensidade no meio de campo sem necessidade alguma? Pior ainda que foi numa bola que ele tentou dominar e não conseguiu, a falta de categoria não deixou. A bola deu nele e espirrou no pé do adversário, e era só ele correr de frente fechando espaço e não deixar o cara avançar, mas ele chega atrasado e dá uma voadora desproporcional no cara. Sério mesmo, um jogador profissional fazer isso num jogo tão importante mostra que ele não tem noção nenhuma do que é ser jogador de futebol profissional, não tem noção da importância que tem cada jogo e cada vitória e joga como se fosse uma pelada de final de semana que ser expulso ou fazer pênalti não tem consequência alguma. Parece que ele está de pé e corre estimulado apenas por impulso e corrente elétrica, um robô… e não por batimento cardíaco e cérebro. Se essa expulsão de ontem fosse a primeira vez já ia ficar pistola, mas olha a quantidade de vez que essa Pamonha foi expulso e a quantidade de vez que fez pênalti. Um cara desse nunca mais poderia ter a honra de vestir essa camisa, deixa de molho esse perna de pau pq duvido que tenha alguma alma sebosa que pagaria alguma coisa por ele. Se conseguir vender por 1 real o Corinthians já estaria no lucro, mas o pior é que mesmo assim o Corinthians ainda teria que voltar troco pra quem comprar este entulho.
Esse cara já era Félix Torres não dá mais, não final do Paulista ele ramelou feio 2 vezes , ele sempre sai errado jogando em vários jogos o cara ja teve muitas chances. No último jogo importante a vitória contra um time fraco ele dá um carrinho daquele no meio de campo essa cara nao tem nem que pisar mais em Itaquera. Ainda diz que esse cara é jogador de seleção 😅😅😅😅 manda embora pra ontem !!!!!!!!
Tá bom dos outros jogadores deixarem de e passar pano pra esse torturador!Todo jogo do Corinthians ele nos tortura com sua falta de técnica e imprudência!
O Félix não é um jogador ruim mas tem horas que alguns fio em seu cérebro se desligao e ele faz merda . Dorival arruma a nossa zaga que teremos sucesso
Ser expulso é uma coisa que acontece no futebol…. As entradas do felix torres é totalmente sem noção com o contexto do jogo , ontem então ficou mais escancarado que ele não tem psicológico pra jogar em time grande… Um Pedro Raul da vida
Espero que o Dorival enchergue o óbvio, esse Félix é uma catástrofe todo jogo entrega a bola é estabanado e quase nos custou o título paulista. Não dá mais!
Vinha desempenhando o q???Na final do Paulistao alem do penalti q causou..logo em seguida foi expulso por outra falta desastrosa!!!!!!Banco da reflexao!!!!!
Félix Torres não tem culpa nenhuma o negocio é quem escala ele isso sim é bom jogador mais não tem noção do perigo as vezes kkkkk acha que jogo é rachão de inimigos
39 Comments
Mas foi um erro infantil, parece até premeditado
Difícil é tá na pele de quem ver esse psicopata jogar pqp
Se o problema do Félix Torres fosse ruindade, estava bom! O problema é que ele é B U R R O.
Ruindade + Burrice = Félix Torres
Como pode dar um carrinho com aquela intensidade no meio de campo sem necessidade alguma? Pior ainda que foi numa bola que ele tentou dominar e não conseguiu, a falta de categoria não deixou. A bola deu nele e espirrou no pé do adversário, e era só ele correr de frente fechando espaço e não deixar o cara avançar, mas ele chega atrasado e dá uma voadora desproporcional no cara.
Sério mesmo, um jogador profissional fazer isso num jogo tão importante mostra que ele não tem noção nenhuma do que é ser jogador de futebol profissional, não tem noção da importância que tem cada jogo e cada vitória e joga como se fosse uma pelada de final de semana que ser expulso ou fazer pênalti não tem consequência alguma.
Parece que ele está de pé e corre estimulado apenas por impulso e corrente elétrica, um robô… e não por batimento cardíaco e cérebro.
Se essa expulsão de ontem fosse a primeira vez já ia ficar pistola, mas olha a quantidade de vez que essa Pamonha foi expulso e a quantidade de vez que fez pênalti. Um cara desse nunca mais poderia ter a honra de vestir essa camisa, deixa de molho esse perna de pau pq duvido que tenha alguma alma sebosa que pagaria alguma coisa por ele. Se conseguir vender por 1 real o Corinthians já estaria no lucro, mas o pior é que mesmo assim o Corinthians ainda teria que voltar troco pra quem comprar este entulho.
Bora trabalhar psi só timão
O Félix Torres não é primário nesse tipo de erro … porra, na hora que o time precisa ele dá uma dessa … Tem que dar apoio, mas tem que melhorar …..
Grande potencial de prejudicar o time… Deveria ser multado 300 mil cada vermelho
Esse cara já era Félix Torres não dá mais, não final do Paulista ele ramelou feio 2 vezes , ele sempre sai errado jogando em vários jogos o cara ja teve muitas chances. No último jogo importante a vitória contra um time fraco ele dá um carrinho daquele no meio de campo essa cara nao tem nem que pisar mais em Itaquera. Ainda diz que esse cara é jogador de seleção 😅😅😅😅 manda embora pra ontem !!!!!!!!
Tem que se ligar rapaz está zaga do Corinthians tá prejudicando muito o time slk
Hora de colocar o Tchoca novamente
Deixar ele desenvolver
Atrasar a evolução? O cara tá prejudicando há vários jogos seu mala
Ele é companheiro de trabalho do Félix, mas nós como corintianos, queremos esse cara fora do timão.
Tá bom dos outros jogadores deixarem de e passar pano pra esse torturador!Todo jogo do Corinthians ele nos tortura com sua falta de técnica e imprudência!
Esse garoto ainda não está preparado para um grande clube
Como o Corinthians
ele que se foda, o que importa é o Corinthians
O óbvio tem que ser DITO, já é a segunda vez em menos de um mês
O técnico tem culpa por escalar ele, todos sabem que ele está sem condição de jogar. Burro é o técnico e o departamento de futebol.
E o Tchoca massacrado por muito menos…
O Félix não é um jogador ruim mas tem horas que alguns fio em seu cérebro se desligao e ele faz merda . Dorival arruma a nossa zaga que teremos sucesso
Mas ajudou com a espulsao😂😂😂😂😂😂😂
Ser expulso é uma coisa que acontece no futebol…. As entradas do felix torres é totalmente sem noção com o contexto do jogo , ontem então ficou mais escancarado que ele não tem psicológico pra jogar em time grande… Um Pedro Raul da vida
Félix é o novo Robson Bambu
Espero que o Dorival enchergue o óbvio, esse Félix é uma catástrofe todo jogo entrega a bola é estabanado e quase nos custou o título paulista. Não dá mais!
Grande potencial?????😮
1 2 3 ou mais vaza
Lamentável treinador permitir um cara desse jogar no corinthians, esse nem na pelada de domingo entre amigos presta.
Apoio pra esse cara??? Fala por pura educação e porque jogam junto
Dúvido que concorde
Fora Félix Torres.
Tem que perguntar o que esse Félix Torres tem na cabeça? Só faz cagada.
Potencial de que???
Difícil é torcedor q fica puto e vai trabalhar no outro dia. se ele fizer um terceira vez prox jogos pode demitir por justa causa
Tchau felix
Esse Félix Torres, tem que sair urgentemente. Já deu o tempo dele no Corinthians. O cara só vacila, assim não dá não
Ele prejudicou duas vezes o time… só nao foi expulso mais vezes pq o juiz é ruim
Tá evoluindo pra pior kkkkkkkk
Esse no mínimo tá envolvido com apostas
Muito ruimmmm
O cara nao acerta uma roubada de bola, nao acerta um passe, pqp fora felix torres
Que ultimos jogos foram esses que o Félix jogou bem? Kkkkkkk
Vinha desempenhando o q???Na final do Paulistao alem do penalti q causou..logo em seguida foi expulso por outra falta desastrosa!!!!!!Banco da reflexao!!!!!
Félix Torres não tem culpa nenhuma o negocio é quem escala ele isso sim é bom jogador mais não tem noção do perigo as vezes kkkkk acha que jogo é rachão de inimigos
Esses caras sempre com essas conversas furadas. Que potêncial?