Esses troxa não arruma nada! Essas cena que tem que vangloriar memo! E ainda tem idiota reclamando de comemoração por vitória e liderança. Muito mimimi nessa porra!
quanto foi o jogo? HAHAHAHHAA COMÉDIAS, não ganham nada faz anos, time falido, enquanto isso o Palmeiras ganha tudo, seis comemorando lance isolado. Não é atoa q o time ta nessa draga (E OLHA Q NEM PARMERA EU SOU) ACORDEM
37 Comments
Flamengo meteu 4 hoje😂😂😂😂
Contra o Flamengo foi diferente 🤡🤡 mas gosto de ver ele jogando . Só não se cria no Maracanã 🫡😉.
Sou Palmeirense mais o cara mitou aí nesse lance😅😅😅😅
Ontem ele correu falou que tinha SE batido kkkk pipoqueiro
3 a 0 correu
Ontem contra o flamengo nao feiz isso k
E não foi assim ontem com o flamengo pipoqueiro.
Ontem nao tava com essa marra kkkkk pq saiu antes de passar vergonha
Flamengo 4×0 kkkkk
Quem deu o dele foi Léo ortiz 😂😂😂😂 tadinho
Se tivesse escolhido um time melhor, estaria arrebentando e mais feliz!😂😂 Joga muito!
Nós 4 a 0 contra o flamengo fingiu tá machucado pra não passar vergonha kkkkkkk
nossa ele representou o nosso timão
memphis deita aqui eu mandei você deitar
palmeiras eu não vou deitar
Eu mandei vcs deitar😂
😂😂😂 esse Memphis é zica msm…😅😅😅
Memphis " Sniper" do Corinthians, achou o alvo tchau 👋🏾 👋🏾 🎉
Muito craque !
Felipe Anderson é forte
Foi muito engraçado isso, Richard rios caiu que nem um saco de batatas 😂
O cara é o mito porra vai Corinthians
Ze Rafael ai da uma briga
Tá se achando e perdeu o jogo
Essa foi foda 😅😅😅😂
Esses troxa não arruma nada! Essas cena que tem que vangloriar memo! E ainda tem idiota reclamando de comemoração por vitória e liderança. Muito mimimi nessa porra!
Ja pagaram as marmitas ? 😅😅😂😂😂
😂😂😂😂😂
quanto foi o jogo? HAHAHAHHAA COMÉDIAS, não ganham nada faz anos, time falido, enquanto isso o Palmeiras ganha tudo, seis comemorando lance isolado. Não é atoa q o time ta nessa draga (E OLHA Q NEM PARMERA EU SOU) ACORDEM
Contra o Flamengo não faz nada!!!!!??😂😂😂😂😂😂😂😂
Vai Corinthians!!! 🤍🖤
O cara usou bem o corpo as peppas bateram e caíram na lavagem do chiqueiro kkkkkkk
É uma bosta o Corinthians
Uma merda
😂😂😂😂😂😂😂
Neymar precisa aprender isso
Vai ter relance agora Gomes voltou
😂😂😂😂😂😂