Share.

35 Comments

  1. Os cara ta de sacanagem, pegando as sobras da Europa de 5 categoria, perna de pau europeu de grife. Ah faz favor Boto cor de rosa, presta atenção, tem tantos jovens aqui no mercado sul americano , africa que são melhores. O Luís Felipe ta fazendo o que ? Pq nao pega os meninos da base. Engraçado que pro time principal eles não prestam, mas para clubes europeus da primeira divisão eles servem neh, tem algo podre ai, os cara estão vendendo os jovens talentos a preço de banana e la fora eles estouram.

  2. Para os leigos do futebol, ele tem mais gols do que o centroavante que o foguinho contratou durante o ultimo periodo, sendo seg atacante/"ponta". Quanto às lesões, ele nunca sofreu nada grave.

  3. Achei mt parecido com o cebolinha. Trocar um pelo outro vale a pena? Pagar 15 milha de euros? O cebola n vai ser vendido por isso tudo… O jeito é confiar no scout.

    Obs.: se o Gerson sair tem q tentar o Pogba, n tem jeito kkkk ele ama o Flamengo, tá sem contrato…

Leave A Reply