##cadeportugalの第4回排除への通過の要約! #pevslbソーシャルネットワーク:Facebook:https://www.facebook.com/slbenfica Instagram:http://instagram.com/slbenfica Twitter:https://twitter.com/slbenfica tiktok:https://www.tiktok.com http://www.slbenfica.pt slo benficaストア:http://www.slbenfica.pt/lojaアプリケーション:iOS:http://apple.co/2vfx91e android:http://bit.ly/2viygmmm
21 Comments
🦅❤
Benficaa ❤
Bom jogo BENFICA❤
E o Rego continua a ter poucos minutos.O Prioste,R.Luis,Spencer e o Félix não jogam pq?Lesionaram se no momento errado?Valem muito mais que áí alguns que sofreram po Pevidem😂😂
Agora foco total para quarta feira e o jogo frente ao Feyenoord !! Vamos Benfica
Mais um jogo a sermos roubados do princípio ao fim, na champions em 2 jogos temos 2 penaltis, nas competições nacionais em 10 jogos temos 1 penálti. Escusado será dizer que para os lados do contumil e telheiras há penálti e expulsão jogo sim, jogo sim. Continuem calados que já se viu que essa estratégia da ótimos resultados.
🦅
Ao minuto 53 aquilo era pênalti?
O árbitro deixar o Benfica marcar 2 golos foi um favor… que grande roubalheira tão descarada 😅😅😅
Vamos sêr perseguidos o ano todo… estão todos bordados de medo!
Bravo Benfica! Sempre convosco! O Benfica sempre,sempre no meu,❤️❤️❤️ haja o que houver!…..Arranca BENFICA,força🍀🍀🍀🍀⚽⚽⚽⚽.
BENFICA 🏟️🦅
Estamos todos de parabens a família SLB, mas um avanço para o Benfica
que jogo miseravel. 2-0 a amadores
LAGE ANEDOTA, JOGAR CONTRA AMADORES E FAZER UM jogo destes é uma vergonha…O PAVLIDIS É UM TOSCO..TEM 1 GOLO…NÃO CONSEGUE MARCAR 1 GOLO AO PEVIDÉM…O PEVIDÉM TEM MAIS PROFISSIONALISMO DO QUE ESTA ANEDOTA DE BENFICA COM O CHULO DO RUI COSTA…RUA JÁ
Fantástico, o Benfica conseguiu ganhar ao Pevidém, mas que grande conquista! a jogar com uma equipa da 4ª divisão, com posse de bola 45% / 55% e fizeram 15 faltas contra 4 do Pevidém. Que grandes 🐤!!!
Em vez de um jogo a "Feijões" foi um jogo a "Pevides" 🥜🥜🥜🥜
Benfica
BENFICA SEMPRE ❤️❤️❤️
Tebrikler Kartallar 👏👏👏
Forza Benfica… Where is Orkun and Kerem btw?
❤❤