#flamengo #mengo#mengão#vaosflamengo Flamengo TVとの独占インタビューで、Nico de La Cruzは膝の怪我の回復のプロセス、FIFAクラブワールドカップでのデビューの期待について、この特別な時期にチームメイトと一緒に暮らすことについて語っています。それをチェックしてください、国! #flamengotvを購読してください。 4500万人のファンズネーション、フラメンゴチャンネルを購読してください。参加しませんか! ———-Mengãoをどこからでもサポートしてください。 nacao.flamengo.com.brをご覧ください。

Share.

47 Comments

  1. Quero muito ver o Nico estreando nessa Copa! Ele estava numa fase excelente e merece ter essa grande oportunidade. Estou na torcida, imagina ele estréia na fina dando passe pra goll!!

  2. Dela cruz seria uma peça importantíssima para domingo.
    Infelizmente não vai conseguir jogar.
    Um meio campo com: Pulgar, Dela Cruz, Jorginho e Gerson, seria excepcional.
    Plata e Luiz Araújo na frente, teriam intensidade e muita qualidade.

  3. O Nico é hulmide e um grande jogador. Esperamos a sua volta crack .O mais rápido possível e dando alegria a maior Nação de futebol do Mundo e do Planêta !

  4. Essa entrevista foi sensacional Nicolas de lá Cruz…..E um ótimo jogador está fazendo muita falta no meio Campo do time do nosso Mengão 🖤❤🖤🔴⚫🔴⚫💪💪💪💪😎

  5. Nao entro nesse papo de histórico de lesões, o cara teve azar pq teve uma lesao.. quando recuperar vai continuar jogando bem. Vamos ter paciência que ainda vai nos dar muitas alegrias. SRN

  6. quem diria um dos melhores narradores sendo nosso da fla tv, jao guilherme belo trabalho, muito sucesso pra vc e a fla tv so cresce… os 2 tem mt a agregar um ao outro

  7. Estou torcendo para o DLC está bem nas decisões da libertadores, br25 e cdb25. Boa recuperação craque DLC.

  8. Grande craque De lá cruz Flamengo malvadão tem maior melhor elenco do Brasil das Américas viram mais ainda!!!que timaço que vai ficando ainda melhor mais competitivo!!! Esse Flamengo malvadão está muito forte!!!❤️🖤⚽🏆💪🏻💥👌🏻

  9. Será um risco muito grande colocar o De La Cruz em qualquer jogo da copa de clubes, tá voltando aí pra sentar no banco assistir o jogo e ganhar a premiação, simples assim. Diretoria deveria considerar negociar o jogador já na próxima janela, não só ele, também o Alan, Juninho, cebolinha… jogadores que não estão rendendo o esperado neste e em outras temporadas…SRN

  10. Delacruz era pra estar apto nesses jogos. Um quarteto com Pulgar, jorginho, gerson e delacruz, municiando bh e plata lá na frente, seria interresante contra essas máquinas europeias.

  11. Flamengo jogou de igual pra igual..o primeiro gol foi de um escanteio que não houve, a bola resvalou no jogador do Bayer, isso mudou muito a pressão psicológica. Não dá pra ter tanta certeza que eles são melhores, tem que jogar pelo menos uns 3 confrontos para ter certeza!!!

Leave A Reply