Share.

10 Comments

  1. A gente precisa de paciência com o Arthur Jorge, em breve ele deixa o clube uma máquina de matar. Nesse ano é de se ajeitar e se fortalecer, nem esperem por liberta ou Copa do Brasil, esse não é o ano pra isso ainda

Leave A Reply