Vai jogar quem o técnico acha que tem que jogar , se não quer ficar no banco vai embora, tem que mostrar resultado dentro de campo e não ficar de birra
Mano, acho que de um lado entendo o Vidal: você no banco vendo a situação do time em campo e podendo ajudar contra um bOa vIsta e o técnico cabeça dura não te coloca…
Ele já esta fazendo campanha para ir para o Colo Colo ….já vai tarde Vidal!! Flamengo, precisa analisar com mais cautela jogadores que estão em fim de carreira e pensam em contratar.
Ninguém é maior que o flamengo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só o cheiro de vocês né vices? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qm tá jogando nesse time, além do Gabi e Pedro!!! Vidal tá certo em brigar pra jogar. Gerson tá caminhando em campo não marca ninguém e ER tropeçando nas pernas sozinho.
30 Comments
Kkkkk flamengo já era
⚪🔴⚫
Vai jogar quem o técnico acha que tem que jogar , se não quer ficar no banco vai embora, tem que mostrar resultado dentro de campo e não ficar de birra
fizeram maior enxame com a contratação ,e o cara é fim de carreira ,até em jogo simples é banco!!!
Efeito Vitor Pereira kkkkkkkk
Kkkkkkk😂😂😂😂 começou 😂😂😂😂
Quem ficaria satisfeito no banco?
Xiiiiiiiiii
😧⚫🔴
Mano, acho que de um lado entendo o Vidal: você no banco vendo a situação do time em campo e podendo ajudar contra um bOa vIsta e o técnico cabeça dura não te coloca…
Quem nunca se revoltou no trabalho com o patrão ou chefe?…
O começo do fim🤣👍🤣
Ele já esta fazendo campanha para ir para o Colo Colo ….já vai tarde Vidal!!
Flamengo, precisa analisar com mais cautela jogadores que estão em fim de carreira e pensam em contratar.
Vitão Pereira já começou a rachar o grupo kkkkk judas
Vidal é fraco.
Pulga >>>> Vidal
Por isso ficou no banco.
Isso aí, ninguém é maior que o clube
Agora com cabelo kkkkk
Certo ele quando é grande jogador quer sempre tar em campo ajudando.
Quem acha o Everton Ribeiro melhor do que o Vidal deixa o like➡️
Grande jogador. Queria no meu Inter
Ficou com raiva pq nao jogou com BOA VISTA mano kkk
Esse técnico já tá com os dias contatos 💩
Vidal ainda vive das glórias das duas copas américas que ganhou com seu país, fazer biquinho com o VP vai da em nada
Kkkkkk
Ninguém é maior que o flamengo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só o cheiro de vocês né vices? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor transplante capilar que eu já ví!!!
Qm tá jogando nesse time, além do Gabi e Pedro!!! Vidal tá certo em brigar pra jogar. Gerson tá caminhando em campo não marca ninguém e ER tropeçando nas pernas sozinho.
TUDO ISSO VAI GERAR UMA INSTABILIDADE PARA PREJUDICAR O FLA NA SEMI E FINAL DO MUNDIAL. VEJO O TIME MUITO APÁTICO
com Dorival Junio o mesmo sempre estava presente nos jogos aí com o novo treinador está totalment diferente