Share.

22 Comments

  1. Se isso estiver acontecendo tem que mandar todos embora ou cobrar uma multa absurda. Eles recebem para jogar bola não para escolher técnico. O Flamengo é muito maior que qualquer jogador, treinador, diretoria e etc….

  2. Na verdade este Técnico não dá, muito Fraco no meu ver. Mas que o Time do Flamengo no momento está péssimo eu sou Flamenguista desde de Sempre sinto muito mas é o todos estão vendo, pode ganhar esta Recopa porque tem jogadores pra isso mas Vitor Pereira é Fraco de mais no meu ver.

  3. Manda todos os jogadores embora e põe o técnico no campo para jogar. Cada uma se os jogadores não estão se adaptando ao treinador tem quê mandar o treinador embora jogador é ativo do clube treinador arrebenta o clube.

  4. Quem foi sacanagem foi a diretoria demitir o Dorival sem explicar o motivo os jogadores foram pegos de surpresa natural reagirem assim, concordo 100% com os jogadores diretoria amadora.

  5. Chamaram um treinador competente e disciplinador. O problema é que o time titular tá cheio de medalhões mimados pela torcida. Bando de vacilões.

  6. Os ganham milhões cara tem k comer a grama
    Vai enfrentar uma obra e ganhar 2 mil por mês
    Cambada de mercenarios esse jogador deve ser mais um

  7. Paga a multa dessa disgraca porra e melhor de que as tocida ficar dofrendo ha vai tomar nu cu porra este marco braz pq este arrobado nu. Fez um contrato curto. Agora tem que pagar uma murta de uma perde dessa

Leave A Reply